A Portaria Virtual é indicado para condomínios que possuem menos de 10 unidades. É necessário um sistema de automação e a responsabilidade do controle de acesso é do morador.
Com a Portaria virtual a responsabilidade do controle de acesso, tanto de visitantes quanto de prestadores recai sobre o morador, que deverá atender visualizar nas câmeras e fazer a liberação.
Cada câmera instalada por apartamento junto ao interfone e suas imagens alocadas em uma empresa de monitoramento 24 horas.
Existe a opção do atendimento dos interfones transbordar para uma central de atendimento na ausência do morador atender seu visitante ou prestador.
Controle de Acesso na Portaria virtual Como a substituição do porteiro presencial muda a segurança.
SAIBA MAISChegando ao condomínio coloque seu dedo na biometria ou aproxime seu rosto da biometria facial, imediatamente seu acesso será liberado, ou aperte o interfone para que o morador faça a liberação.
Aperte o Botão do controle veicular linear e aguarde a abertura do Portão, em caso de clausura, aguarde o portão fechar e aperte o segundo botão do controle Linear.
Chegando ao condomínio seu visitante irá tocar o interfone, e imediatamente o morador fará a liberação, na hipótese do morador náo atender, será direcionado para a central de apoio.
A autorização de prestador deverá ser enviada por e-mail, diretamente ao morador que ficará responsável pela liberação do seu prestador e suas possíveis intercorrências.
Câmeras Monitoradas na Portaria Virtual Como o sistema de CFTV se torna operante.
SAIBA MAISNossa equipe de segurança faz todas as adequaçōes necessárias no sistema de CFTV,e na necessidade inclusão de novas câmeras para aumentar a segurança.
O circuito de câmeras instaladas pode ter de 30 dias há 6 meses de gravação das imagens, além de contar com equipe administrativa para busca de eventuais situaçōes.
As câmeras nos acessos são estrategicamente posicionadas e unificadas com a central, isso possibilita acompanhamento em tempo real ao atendimento.
O sistema de Ronda virtual funciona automaticamente de meia e meia hora, possibilita a gravação de todos os eventos e possiveis anormalidades na segurança.
Transbordo de Ligações na Portaria Virtual Como a central faz o atendimento.
SAIBA MAISO morador tem a responsabilidade de fazer o atendimento dos seus prestadores e visitantes, e deve ser responsabilizar pela verificação nas câmeras e os procedimentos de segurança.
Em situaçōes onde o morador não esteja em casa ou tenha delegado algum responsável para receber seu visitante ou prestador, a nossa Central fará o atendimento e o direcionamento.
Além das câmeras instaladas nos pontos perimetrais do condomínio é instalado um monitor de 7 polegadas em cada apartamento, para que o morador faça o controle de acesso.
O sistema instalado permiti que o morador acione nossa central, controle de acesso veicular ou biometria de pânico, para acionamento a policia militar.
Mais de 200 condomínios atendidos com nossos serviços, em mais de 15 anos de mercado.
O sistema de Portaria Remota é considerado 200% mais seguro que a portaria virtual.
O sistema de Portaria Virtual apresenta algumas pontos de vulnerabilidade, uma das questōes mais levantadas é deixar a responsabilidade de controle de acesso com o morador.
Contrante AquiQuanto custa instalar um sistema de Portaria Remota? Ou trocar meu parque tecnológico.
Seus problemas com dinheiro acabaram! Nós investimos em seu patrimônio, asseguramos investimento de equipamentos e tecnologias para aumentar a seguranca e preservar seu bem mais precioso.
Contrate AquiR: Portaria virtual é um sistema criado para condomínios de até 8 unidades,onde o controle de entrada e saída de visitante e prestadores é realizado pelo morador. Esta modalidade de portaria imputa a responsabilidade civil ao morador que esta realizando a liberação, para condomínios de casas ou condomínios acima de 8 unidades essa modalidade não é aconselhado.
R: O valor da Portaria Virtual esta em torno de R$ 4.00,00 há R$ 5.500,00.
R: A Portaria Virtual não é segura devido a brecha de vulnerabilidade no controle de acesso. Esse problema ocorre quando o morador tem a responsabilidade em realizar a abertura das portas e portōes.